Em plano de expansão, Água de Cheiro chega a Itu (SP)

Conhecida como a cidade dos exageros, Itu, cidade do interior de São Paulo, recebe sua primeira loja da Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. A unidade chega com mais de 400 produtos em seu portfólio, entre clássicos e lançamentos da marca.

“É um novo desafio profissional para mim e estou apostando em uma marca já reconhecida no mercado e que está em plena expansão. E com o aumento na velocidade da imunização (vacina) da população e os fortes sinais de retomada da economia do mercado e do país, minhas expectativas são as melhores possíveis”, comenta o novo franqueado da unidade de Itu, Eduardo Valdrighi.

Até o dia 10 de agosto a loja estará com 10% de desconto em qualquer produto. Na unidade os clientes encontram produtos de marca própria da Água de Cheiro e multimarcas, além das diferentes opções de artigos de beleza como, perfumes, body splash, cremes corporais, maquiagens, entre outros.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção à Covid-19.