Em parceria com instituições de todo o Brasil, Divino Fogão promove Natal Feliz 2022

O objetivo é garantir uma refeição de qualidade e um presente para as crianças, além de estimular iniciativas sociais entre os franqueados da rede

Há 35 anos, o Divino Fogão, rede de restaurantes especializada em comida da fazenda, realiza uma ação de final de ano. Chamada de Natal Feliz, a iniciativa resgata o sentimento de solidariedade da época natalina, oferecendo às crianças de diversas instituições sociais um momento de diversão e carinho. A ação será promovida a partir da segunda semana de dezembro em todo o Brasil.

As organizações foram escolhidas pelos restaurantes, permitindo que sejam atendidas crianças que façam parte da comunidade local da unidade. A iniciativa inclui almoço, com prato principal, sobremesa e suco, passeio pelo shopping em questão e transporte de ida e volta. Além disso, a ação possibilita que outras marcas participem do Natal Feliz, contribuindo com doações de brinquedos, roupas, eletrônicos, entre outros, para que esta data seja mágica e repleta de alegria.

“É gratificante, ano após ano, realizarmos esta ação solidária e permitir às crianças um momento de lazer, com diversão, um bom almoço e uma experiência diferente do que eles estão acostumados. Além disso, a rede Divino Fogão possui em seu DNA ter um espaço acolhedor, familiar e com clima de fazenda. Queremos transmitir todos esses sentimentos para a criançada com o Natal Feliz”, revela Nani Varela, uma das fundadoras da marca.

As instituições CEPAC, Obra Social Dom Bosco, Instituto ABCD, Casa do Coração e Instituto Curumim são algumas das ONGs selecionadas para participar da ação.