Em parceria com a Nestlé, Mais1.Café lança croissant recheado com pasta de KitKat

Nova opção de acompanhamento pode ser degustada em todas as unidades da franquia pelo país

A Mais1.Café, maior rede de cafeterias to go do Brasil, anuncia a chegada do croissant recheado com pasta de KitKat. A novidade, já disponível em todas as unidades da franquia, é mais uma parceria de sucesso da rede com a Nestlé. O doce faz parte do cardápio de acompanhamento da Mais1.Café, que conta com pão de queijo, coxinha, cookie, outros sabores de croissant, pastel de belém e donuts importados da Europa.

“Buscamos oferecer um produto de altíssima qualidade produzido com os melhores ingredientes e com gosto inconfundível, como o chocolate KitKat. Tudo de um jeito prático, fácil e muito gostoso, que complemente o nosso cardápio e fidelize os consumidores a partir da experiência de degustar um dos doces mais consumidos do país dentro de massa folhada do croissant”, explica Vinicius Delatorre, diretor operacional e sócio-fundador da Mais1.Café.

Essa não é a primeira vez que o doce é incorporado ao menu da rede. Dentro das opções de bebidas, é possível encontrar também o Super Cappuccino KitKat.

Considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, a Mais1.Café está presente em todos os cantos do país.