A inauguração da nova unidade do Pello Menos, rede especializada em depilação a cera, que estava prevista para março e foi adiada por conta da pandemia e a quarentena que veio na sequência, irá abrir ao público. Com todas as precauções previstas, como EPIs para as colaboradoras, tapete sanitizante na entrada, divisória de acrílico na recepção, marcações no chão e comunicados sobre cuidados de higiene e distanciamento social, a franqueada responsável pela unidade, Rubiana Rende, também investiu em capacitação e treinamento das funcionárias para redobrar os cuidados com a higienização da loja.
“Vivemos um momento de desafios, mas essa nova loja é reflexo da primeira unidade que temos aqui em Brasília, na Asa Sul, que desde o princípio foi um sucesso por trazer praticidade para o público. Oferecemos um serviço ágil somado a um produto de qualidade, que minimiza a dor e é realizado sem a necessidade de agendamento ou algum outro pré-requisito”, explica.
A executiva, que atuava na área comercial antes de empreender no segmento do franchising, acredita que o sucesso da primeira loja foi um ponto extremamente importante para a expansão e aquisição da nova unidade da marca. “A minha primeira experiência foi excelente, tenho um ótimo relacionamento com a franqueadora e assumi, junto com a marca, esse desafio de fortalecer em Brasília o nome de uma empresa tão especial no ramo de depilação”, conta.
O instituto Pello Menos, que já possui operações em três estados brasileiros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal, tem planos de crescer 10% em 2020, abrindo até 15 novas unidades em diversas capitais brasileiras. A perspectiva positiva, mesmo diante do cenário não tão otimista brasileiro, tem a ver com os resultados conquistados no último ano, quando a rede faturou R$ 46 milhões, e, embora não seja considerado um serviço essencial, é, em contrapartida, um serviço que visa otimizar o processo de depilação dos clientes.