Em forte expansão, Açaí da Barra chega ao Rio de Janeiro

Nova operação chega ao bairro de Jacarepaguá com mais de 10 tipos de açaí, 40 sabores de sorvete, lanches naturais e crepes

O bairro de Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de Janeiro, reúne diversas atividades e conveniências que atraem pessoas de diversos lugares. Considerando o forte potencial econômico da região, a rede de franquias Açaí da Barra , primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo, abre sua primeira operação no Rio de Janeiro. A nova loja segue um plano de expansão consolidado que já cota com mais de 100 unidades em todo o Brasil.

O recém franqueado José Renato Manes, encontrou na marca a oportunidade para iniciar seu próprio negócio, aproveitando os bons números do mercado. “A proposta do Açaí da Barra tem o diferencial que eu procurava. As lojas atendem bem famílias e grupos de amigos, pela variedade em produtos e acompanhamentos”, conta Manes.

No cardápio os clientes encontram mais de 10 tipos de açaí e 30 sabores de sorvetes, todos feitos na fábrica da marca e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, os quais podem ser consumidos com os mais de 60 tipos de complementos disponíveis na unidade. Além disso, sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes, entre outros que também estão entre as opções disponíveis no cardápio.

E para a segurança de clientes e funcionários, e visando o combate a disseminação do novo Coronavírus, a loja atende a todos os protocolos de distanciamento e orientações da prefeitura da cidade e da OMS (Organização Mundial da Saúde).