Dupla empreendedora inaugura mais uma loja da Casa de Bolos em Maceió (AL)

Amigos desde a infância, empreendedores ampliam negócios na capital alagoana

Bolos caseiros feitos com ingredientes de qualidade, frutas de verdade e livres de massa pronta. Esse é o segredo do sucesso da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, que atrai cada vez mais franqueados satisfeitos com os bons resultados conquistados com uma franquia da rede. É o caso dos amigos de infância, Marcelo Fábio Moreira e Marcelo Henrique Alves, que mais do que o nome, têm em comum o desejo de expandir seus negócios por Maceió, capital do estado de Alagoas, onde abrem a segunda loja da marca considerada uma das 50 maiores do franchising.

Depois de espalhar o cheirinho do bolo caseiro pelo bairro de Jatiúca, os dois amigos querem proporcionar a deliciosa experiência de ter um bolo fresquinho na mesa dos moradores do bairro Gruta de Lourdes. Seguindo todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelos órgãos competentes, a loja vai oferecer os mais de 100 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote, bolos baby, tortas, cucas e bolos de aniversário.

Os bons resultados conquistados com a franquia de Jatiúca, aberta em meados de 2015, motivou os empreendedores a expandir seus negócios. “Nunca imaginei empreender até sete anos atrás, sempre quis fazer carreira numa grande organização, mas percebi que a maneira correta de fazer a diferença para quem precisa e gosta de trabalhar seria empreender e cultivar uma cultura organizacional pautada no amor e respeito ao próximo”, declara Moreira.

A Casa de Bolos conta com mais de 390 lojas espalhadas pelo Brasil e para maior comodidade dos consumidores, oferece um aplicativo de delivery próprio, para entregar todo cuidado e carinho de um produto livre de conservantes e aromatizantes.