Duckbill lança cardápio refrescante para a primavera

O Festival de Inverno Duckbill ficará disponível até o dia 17 de setembro

No início desse ano, a Duckbill Cookies & Coffee, rede de franquias especializada em cookies e coffee shop, passou a trabalhar com as campanhas anuais: Verão, Outono, Inverno, Primavera e Natal. A Primavera começou no último dia 22 de setembro e para comemorar esse marco, a rede lançou um cardápio refrescante que estará disponível a partir do dia 27 em todas unidades da rede.

“A Duckbill preparou um cardápio especial com bebidas que possuem a refrescância, os aromas e a leveza que a primavera pede”, comenta Suziane Paiola, Consultora Operacional da Duckbill.

Para a campanha que ficará disponível até o dia 17 de dezembro, a rede lançou uma linha de refrescos que trazem cores e aromas da primavera, são eles: Violet Tea, Passion Lemonade e Freshen Pêssego, outra novidade do cardápio é o amado café Duckbill que chega agora na versão gelada do Lemon Cold Brew.

“Essa campanha foi desenhada com muito carinho para nossos clientes em parceria com a equipe de criação da Kerry do Brasil”, finaliza. As novidades estão presentes nas mais de 100 unidades em funcionamento pelo Brasil e podem ser consumidas presencialmente ou através do pedido feito pelo iFood.

Duckbill Primavera Refrescante:

Violet Tea: base de limonada italiana e xarope de flor de violeta no shaken, chá de camomila e bastante gelo servidos de forma a criar um degradê de violeta para um leve dourado. Uma bebida refrescante, muito aromática e levemente cítrica.

Passion Lemonade: base de limonada italiana, xarope de maracujá vermelho, bastante gelo e um toque de caramelo servidos diretamente no copo para realçar suas cores vibrantes.

Freshen Pêssego: base de limonada italiana, xarope de pêssego, chá de capim cidreira e bastante gelo no shaken. Uma bebida bem suave, com uma doçura ímpar e um aroma inconfundível de cidreira bem presente.

Lemon Cold Brew: nosso maravilhoso café Duckbill infusionado por 12h horas. Com um paladar leve, refrescante, com doçura e acidez perfeitos misturados com nosso xarope de limão siciliano e muito, muuuito gelo!