Duas forças do mercado de turismo se unem para dominar o segmento de multipropriedade

2Share e CNT fecham parceria e pretendem aumentar em 40% as vendas projetadas para 2021

A 2Share, empresa de venda de frações imobiliárias e serviços de férias, fechou parceria com a Central de Negócios Turísticos (CNT), central completa de serviços turísticos para agências de viagem, referência no segmento.

“O objetivo da parceria é fazer com que a multipropriedade seja cada vez mais difundida no país como uma opção inteligente e acessível de se ter uma casa de férias. Por meio da parceria com a CNT, iremos proporcionar às agências de viagem a possibilidade de crescimento de seu negócio. Além disso, a oportunidade de agregarem em seu portfólio a venda das frações de multipropriedade de marcas reconhecidas, exclusivas e internacionais de hotelaria, como, por exemplo, Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol”, afirma Ademar Brumatti Jr, CEO da 2Share.

A CNT foi fundada em 2001 com o intuito de ser líder na distribuição de passagens aéreas e oferecer um atendimento excelente para as agências de viagens. Atualmente, ela está entre os 10 maiores grupos de turismo do Brasil e entre os 5 maiores de distribuição de passagens aéreas.

A parceria da 2Share com a CNT vai fazer com que as 3 mil agências de viagens filiadas ao grupo possam se tornar franquias da 2Share e vender frações de multipropriedade para os clientes que estão em busca de férias tranquilas e sem preocupações. A CNT irá fazer a prospecção de novos franqueados para a 2Share, por conta do seu tamanho, influência e referência no mercado de turismo.

“Atualmente, vendemos 575 frações por mês considerando todos os canais do grupo, sendo que dessas, 130 já são das nossas franquias. Com as 3 mil agências da CNT, vamos alcançar um público muito maior e atingir a nossa meta.”, conta o CEO.

Após os contatos feitos pela CNT, a 2Share será responsável por prestar todo o treinamento e suporte para as agências de viagens que se interessarem pelo modelo e que forem qualificadas para a parceria ou para se tornarem novas franqueadas, fazendo com que elas saibam vender frações e seguir todos os padrões da 2Share.

“Nosso intuito é apresentar o mercado para mais pessoas, mas também somar produtos e serviços que são tendência no mercado de turismo ao portfólio das agências de viagens. Acrescentar a venda de frações às agências de viagens é uma forma de oferecer a elas a oportunidade de crescimento conjunto e recuperação de um dos segmentos mais impactados pela pandemia. Nós estamos prontos para esse momento, pois sabemos que isso é só o começo do mercado de multipropriedades, que está cada vez mais sendo percebido pelos brasileiros como uma opção inteligente e acessível para as suas férias”, finaliza Brumatti.