Dr. Laser se apresenta como clínica avançada de estética e vai muito além de depilações

Rede de estética avançada do país oferece depilação a laser, procedimentos estéticos e dermocosméticos

Desde seu surgimento em Belo Horizonte, em 2005, a Dr. Laser vem se preocupando em oferecer tratamentos de qualidade e diversificados para atender a todas necessidades e demandas dos seus clientes. Atualmente, consolidada como a maior rede de estética avançada do Brasil, a marca oferece – atualmente – além da depilação a laser, dermocosméticos e tratamentos estéticos, que vão desde limpeza de pele, drenagem linfática a peeling.

Sobre a depilação a laser oferecida pela Dr. Laser, o tratamento é rápido, seguro e pode ser realizado em quase todas as áreas do corpo e tipos de pele, e ainda funciona como tratamento para problemas dermatológicos, como a foliculite. Rafael Nunes, diretor clínico da rede, explica que “todos os equipamentos utilizados são aprovados pela ANVISA e FDA, órgãos de controle de saúde no Brasil e nos Estados Unidos, e utilizam a tecnologia de laser de diodo, considerados os mais rápidos e eficazes do mercado, garantindo uma depilação eficiente para peles claras e morenas, além de maior segurança”.

Já em relação aos procedimentos estéticos, a gama cobre clareamento de manchas, drenagem linfática, limpeza de pele, limpeza de pele a laser, peelings corporal e facial, rejuvenescimento facial e tratamento de cicatrizes e estrias.

Além desses, a Dr. Laser também possui dois métodos próprios, que são o Green Detox, um detox facial pensado para um novo conceito de spa urbanos, que elimina as toxinas e os radicais livres, melhora a oxigenação e nutre profundamente a pele; e o W-Peel, que é perfeito para peles oleosas, pois reúne métodos e tecnologias para controle de oleosidade, estimula renovação e o promove o clareamento da pele.

Para garantir a continuidade dos tratamentos em casa, sobretudo durante o isolamento causado pela pandemia do COVID-19 e vendo o crescimento das compras online, Dr. Laser lançou um e-commerce próprio para a venda dermocosméticos, com produtos que unem a qualidade e acessibilidade para o público geral. A empresa comercializa hoje uma linha própria, chamada de DE (Dermo Estetic), com itens para a pele, cabelo e unhas, e uma linha de importação americana, Restorsea (sendo a única detentora de venda desta marca fora dos Estado Unidos).

Um grande diferencial da Dr. Laser sobre seus equipamentos e parceiros é que a empresa – como atua com tecnologia de ponta – opta por não trabalhar com uma marca exclusiva, pois está sempre em busca do que há de mais novo no mercado.