Dom Sebastião inaugura novo ponto em Cuiabá

No início de dezembro, o restaurante e pizzaria Dom Sebastião abre mais uma unidade em Cuiabá. No formato em que oferece exclusivamente pizzas nas mesas, balcão e entrega para a região do grande Coxipo, a loja será na nova alameda localizada dentro do Shopping 3 Américas, na capital do Mato Grosso.

O novo ponto será comandado pela administradora Camila Herani, ex-funcionária da rede que resolveu investir no próprio negócio.

“Dentro do Dom Sebastião, vi este modelo de expansão por franquias ser formatado e me interessei. Já estive na gerência da unidade dentro do hotel Transamérica e estou muito animada para começar a operar meu próprio restaurante”, comenta Camila. Em seu quiosque, a administradora oferecerá aos clientes mais de 25 opções de pizzas; dos tradicionais aos premium, como o sabores que levam até mesmo alho negro.

Em outubro, a rede inaugurou uma unidade na praça de alimentação do novo shopping Estação Cuiabá e o sucesso ultrapassou em 100% a expectativa dos gestores.

“Nesta unidade, conseguimos atingir um público que não conhecia nossa casa. No dia da inauguração, vendemos o estoque programado para uma semana e o sucesso se manteve até então. Acredito que encontramos um equilíbrio entre uma refeição com produtos de primeira linha e a praticidade e agilidade da praça de alimentação. Depois desse sucesso, nossa expectativa para a abertura desta nova loja é a melhor possível”, comenta o fundador da rede, Paulo Vitor Leite, a respeito de suas recentes inaugurações.

O Dom Sebastião, que é sucesso entre os cuiabanos e já possui uma unidade na capital paulista, está no mercado desde 2007 e planeja conquistar outros estados. Interessados em aderir ao negócio investem a partir de R$170 mil.