Doctor Feet participa da Expo Franchising ABF Rio 2021

Com plano de expansão na região, rede reforça presença no principal evento de franquia para ampliar a oferta de serviços de podologia no Rio de Janeiro

A rede Doctor Feet, especializada em serviços de podologia, manicure e venda de produtos médicos, ortopédicos, bem-estar e saúde, participa da 14ª edição da Expo Franchising ABF Rio 2021. Para intensificar a expansão pelo estado, a rede mira na capital como ponto estratégico para abrir 10 unidades até o fim deste ano e definiu como áreas prioritárias os bairros de Botafogo, Barra da Tijuca, Copacabana, Freguesia, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Leblon, Gávea, Méier, Nova Iguaçu, Tijuca e Vila Valqueire.

Para tanto, a Doctor Feet destinou recursos locais e pessoal especializado, reconhecendo as particularidades do mercado regional. “Estamos investindo fortemente em estratégias de marketing e em eventos, participando, por exemplo, da principal feira de franquias do Rio de Janeiro, a qual fomos, inclusive, grandes incentivadores da primeira edição. Entendemos que o perfil do carioca tenha total sinergia com o nosso negócio, seja pela praia ou pelo estilo de vida, que busca cuidar da saúde e da beleza. Os pés são extremamente importantes, afinal são eles que nos sustentam a vida toda”, afirma Jonas Bechelli, fundador e presidente da Doctor Feet.

Inserida no segmento de saúde e beleza, e com investimento em torno de R$ 350 mil, a franquia Doctor Feet é uma excelente opção para os futuros empreendedores que desejam investir no próprio negócio sem perder a segurança de um serviço já consolidado no mercado, com expertise de mais de 23 anos de experiência em podologia. Na ABF Rio, a rede estará na Rua G, stand 03, onde serão oferecidas condições especiais para implantação de unidades no Rio de Janeiro.