Doctor Feet lança novo serviço de blindagem de unhas com polygel

Para ter unhas fortes, brilhantes e cheias de vida, é preciso tratá-las muito bem e a blindagem de unhas com polygel pode ser uma excelente aliada nesse processo. A técnica, que vem conquistado cada vez mais adeptos, por conta da praticidade e durabilidade, agora faz parte do portfólio da Doctor Feet, maior rede de podologia do Brasil. Utilizando um gel de alta tecnologia, que não tem cheiro e é de fácil aplicação, o procedimento deixa as unhas muito mais resistentes, saudáveis e bonitas, com um acabamento fino, 100% natural e sem causar danos nas unhas naturais.

“A blindagem é indicada para qualquer pessoa, desde aquelas que gostam de ter pés e mãos sempre cuidados, como também para atletas ou pessoas que tenham passado por algum problema de saúde, que acabou afetando-as. O tratamento cria uma camada protetora de gel e ajuda na reconstrução, escondendo imperfeições”, explica Karina Barros, podóloga e coordenadora técnica da Doctor Feet.

O esmalte, colorido ou incolor, fica sob o polygel e não descasca com facilidade, como acontece na esmaltação convencional. “É possível retirar o esmalte e aplicar outro com uma nova cor a qualquer momento”, completa a podóloga. Segundo a profissional, o procedimento é bastante procurado por homens e mulheres. “A manutenção geralmente é feita a partir do 15º dia, mas a blindagem pode durar até 20 dias, dependendo do perfil da pessoa e de suas atividades diárias”, finaliza.