DNA Natural inaugura primeira unidade em Cabo Frio (RJ)

A DNA Natural – maior rede de alimentação natural do país – chega à cidade de Cabo Frio (RJ) com a abertura da primeira unidade no próximo dia 20, localizada na Rua Raul Veiga, 532, no Centro. A marca leva para a região um cardápio completo com saladas, sanduíches, sucos terapêuticos e termogênicos, além de sobremesas saborosas, refeições executivas e promete ser o novo point da cidade.

Todos os pedidos são preparadas na hora com alimentos frescos, nutritivos e ricos em vitaminas, ideais para as pessoas que não abrem mão de cuidar da saúde durante as refeições. “Para os atletas e praticantes de atividades físicas, por exemplo, oferecemos uma linha com o suplemento Whey Protein, omeletes, açaí, além das saladas que são preparadas com os ingredientes selecionados pelo cliente no momento da compra. Acreditamos que esse mix de opções agradará o público local”, explica Ana Paula Incerti, diretora de relacionamento.

O ambiente é composto pela DNA Natural Bistrô, projetada com ambientes acolhedores e aconchegantes para proporcionar os melhores encontros entre amigos e família, além de contar com a DNA Empório, espaço que comercializa produtos naturais e de alta qualidade embalados e a granel. “Queremos nos tornar uma marca reconhecida pela qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e cardápio saudável preparado na hora”, finaliza.

Atualmente, a DNA Natural conta com 77 lojas em 22 estados brasileiros e segue em ritmo de expansão nacional. Até o final do ano, outras unidades serão inauguradas em Salvador (BA) e Alagoas (AL).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito