Divino Fogão participa da 24ª Franchising Fair Nordeste

Quem visitar a 24ª Franchising Fair Nordeste, que acontece em Fortaleza de 13 a 15 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, terá a oportunidade de conhecer o layout de uma loja do Divino Fogão, com sua decoração típica da fazenda.

 “Queremos estreitar o relacionamento com empreendedores que tenham interesse em investir numa franquia de alimentação. Temos um bom índice de crescimento no Nordeste e queremos ampliar, ainda mais, a nossa presença na região”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, que prevê um crescimento em torno de 15% para o Nordeste este ano.

Para os organizadores da 24ª Franchising Fair Nordeste, a edição deste ano será uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio.

“Esta é uma feira de grande visibilidade na região. Por isso, estamos confiantes em realizar propostas que possam se concretizar em parcerias de sucesso”, destaca Varela.

De acordo com pesquisa de desempenho de 2015 divulgada pela ABF, o setor de franquias registrou no ano passado um crescimento de 8,3%, atingindo cerca de R$ 140 bilhões. A receita do segmento de alimentação cresceu 8,9%, colocando-o em quarto lugar. As promoções e a frequente adequação do cardápio à nova realidade do consumidor garantiram esse crescimento.

Serviço:
24ª
Franchising Fair Nordeste
Estande do Divino Fogão: Stand nº 1
Quando: De 13 a 15 de maio de 2016
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza
Horário: Sexta e Sábado das 14 às 21h e Domingo das 14 às 19h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!