Divino Fogão amplia atuação em São Paulo com abertura de operação em Taubaté

Clientes do Taubaté Shopping contam com a novidade desde o dia 17 de dezembro

Em dezembro, o Divino Fogão amplia atuação no Estado de São Paulo. Atualmente com 200 pontos de venda, a rede de alimentação de culinária da fazenda abre um restaurante na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba. Localizado no Taubaté Shopping, a operação está em funcionamento desde 17 de dezembro.

Há 38 anos no mercado, a rede é referência no Food Service por ser uma das pioneiras em levar para praças de alimentação de shopping centers um serviço de buffet, que consiste em oferecer aos clientes diversificação durante o almoço, jantar e diferentes períodos do dia. A marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas.

“Somos uma marca tradicional de alimentação fora do lar. Com receitas que levam o sabor de comida caseira, oferecemos opções para que o cliente se sinta em casa mesmo estando em uma praça de alimentação de shopping center. Hoje, somos referência nos centros comerciais, pois há mais de três décadas servimos pratos com qualidade e frescor. Além disso, com o passar dos anos e a visível mudança de hábito alimentar dos brasileiros, incluímos no cardápio opções vegetarianas, pratos à la carte e rápidos. Tudo para atender da melhor forma os nossos consumidores”, revela Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.