Disensa realiza convenção para resultados e expectativa para 2022

Evento online voltado para os franqueados, investidores e representantes das indústrias do setor de construção ocorre em novembro

A Disensa, maior rede de franquias de material de construção da América Latina, presente em 21 países, promove nos dias 18 e 19 de novembro, a Convenção Disensa 2021 Centro América. O evento acontece de forma online e reúne franqueados, investidores e representantes da indústria de material de construção. O objetivo é apresentar os resultados alcançados na região e alinhar expectativas e estratégias para 2022. As inscrições estão abertas e os interessados podem participar gratuitamente. Para tal, basta preencher seus dados no site: clique aqui.

A programação inclui palestras com nomes internacionais, apresentação de cases de sucesso da rede, premiações e presentes. A Convenção Disensa 2021 será realizada em um novo formato. Os conteúdos estarão disponíveis durante 48h, para que os convidados possam assistir no horário em que preferirem, ao longo dos dois dias de evento.

A Convenção Disensa é um momento de celebração pelos resultados obtidos em 2021, intercâmbio com experiências de outros países e alinhamento de estratégias e expectativas para os próximos meses. Esperamos que nossos franqueados e os representantes das indústrias parceiras possam obter informações relevantes sobre o mercado e os negócios. O evento também é uma oportunidade para que investidores possam conhecer melhor as vantagens de integrar a rede e decidir por abrir sua loja Disensa”, explica Henrique Gutterres, gerente geral da empresa no Brasil.

No Brasil, a rede vem registrando excelentes resultados operacionais e financeiros. Hoje, a Disensa conta com 162 lojas ativas e 194 contratos firmados em seis estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. A rede segue em plena expansão. Estão previstas 12 inaugurações de novas unidades até o fim do ano.