Dia Mundial do Café: Duckbill aposta em café como diferencial

Além de deliciosos cookies a marca investe em cafés especiais e bebidas à base da especiaria

Mesmo diante a crise derivada da pandemia, o Brasil segue sendo o segundo maior consumidor de café no mundo. Segundo a Embrapa – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – a busca pela iguaria registrou um aumento de 1,34% e as demandas de sacas do produto deve chegar a 25 milhões neste ano.

Já a Associação Brasileira da Indústria do Café, pontua que nove em cada 10 brasileiros acima dos 15 anos são consumidores da bebida, e provando ser realmente o queridinho, o café possui um dia só para ele, comemorado em 14 de abril. Presente no mercado de cafeterias a DuckBill se destaca com seus produtos à base de café.

Além dos deliciosos cookies, a rede investe na produção de bebidas deliciosas à base da iguaria e se destaca com blend exclusivo de café que é 100% arábico, com pontuação 83 SCAA (Speciality Coffee Association of American) e colhido na alta mogiana, ou seja, um produto especial para os amantes da bebida.

Os clientes podem usufruir tanto em loja física quanto saboreá-lo em casa, pois a marca disponibiliza em três versões: Sachê (drip coffee), cápsulas compatíveis com máquina Nespresso e a versão cappuccino. Os preços variam de R$7,50 a R$40,00 e podem ser adquiridos através das 200 unidades da rede.