Dia dos Namorados: Morana aposta no casal Mari Saad e Romulo Arantes Neto para reforçar conceito de marca presenteável

Rede de franquias lança campanha “Amor do nosso jeito”, e promete movimentar todas as lojas espalhadas pelo País no Dia dos Namorados

“Amor do nosso jeito” é o mote da campanha de Dia dos Namorados da Morana, maior marca de acessórios femininos da América Latina. Estrelada pela empresária e influenciadora, Mari Saad e o ator Romulo Arantes Neto, a peça tem o objetivo de reforçar o conceito de marca presenteável, movimentando as cerca de 300 lojas na data mais romântica do calendário do varejo.

A Campanha “Amor do nosso jeito” foi cuidadosamente projetada para ajudar os casais a encontrarem o presente perfeito, com um toque adicional de romance. Seja qual for o estilo e a personalidade, os acessórios da marca são sempre opções para transmitir o mais puro sentimento.

“Criamos uma campanha em que reforçamos a Morana como um destino que oferece inúmeras possibilidades para escolher o presente do seu amor com preços acessíveis, informação de moda e muitas novidades em um curto espaço de tempo, já que temos um estoque dinâmico”, comenta Nara Dutra, Head de Marketing, e-commerce e CRM das lojas Morana.

A campanha conta com divulgação online e offline, além de estratégias em PDV´s e nas mídias proprietárias da rede.