Dia do Sorriso: A Fini vai surpreender streamers durante live do casal Lindinho e Yayah no Twitch

Em 1º de outubro, marca promete distribuir sorrisos para os usuários que acompanharem a transmissão ao vivo dos influenciadores na plataforma, e oferecer promoções especiais no e-commerce e lojas físicas

Para comemorar o Dia do Sorriso, a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, preparou uma surpresa para os usuários do Twitch. No dia 1º de outubro, o casal de influenciadores Lindinho e Yayah, vai invadir jogos da plataforma e distribuir mais de 300 mil bits na live que começará às 19h. Os streamers que utilizarem a #DiadoSorrisoFini também poderão ser surpreendidos com outras surpresas.

Distribuir sorrisos no Dia do Sorriso é o objetivo da ação. E, por esse motivo, as ativações não estarão restritas apenas à plataforma de jogos. Para a data, a Fini reservou 30% de desconto, em produtos clássicos, no seu e-commerce e, em todas as compras on-line feitas no dia, os consumidores ganharão uma dentadura saltitante. Já para os quiosques da marca, quem postar uma foto na redes sociais inspirada no tema ‘o que te faz sorrir’, usar a hashtag da ação #DiadoSorrisoFini e apresentar o post no ato da compra ganha 10% de desconto.

No ano passado, a marca conquistou a liderança dos Trending Topics Brasil e esteve no Top 10 dos assuntos mais comentados no mundo, ambos no Twitter. Durante as cinco horas de live do Cid Cidoso, na Twitch, mais de 20 streamers ganharam visibilidade junto a novos seguidores e, ainda foram premiados com milhares de bits.