Dia das Crianças: Ortobom lança almofada infantil comemorativa em parceria inédita com a FOM

Até o final de outubro, as lojas de shoppings da rede em todo o país vão comercializar o novo produto

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, a Ortobom, rede de franquias no mercado de colchões no país, uniu-se à FOM, conhecida por seus produtos de alta qualidade, para lançar uma novidade comemorativa encantadora. O “cachorrinho”, batizado de Lui, é um buldogue francês de 34 cm criado com o mais alto padrão de qualidade que ambas as marcas oferecem, produzido com tecido hipoalergênico, materiais macios e seguros.

O produto estará disponível inicialmente nas lojas de shoppings da Ortobom localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, em outubro. Até o final do mês, todas as franquias de shoppings centers da marca vão comercializar a novidade, que também será vendida no site. A parceria inédita com a FOM demonstra o compromisso da Ortobom em proporcionar momentos especiais para as crianças e suas famílias, celebrando a infância de forma única e acolhedora.

“Buscamos constantemente inovações que promovam o bem-estar e o cuidado de nossos clientes, sejam eles adultos ou crianças. Este ano, decidimos ir além dos nossos tradicionais produtos relacionados ao sono e conforto, e lançamos, em parceria inédita com a FOM, este ‘cachorrinho’ que promete trazer sorrisos e aconchego para a criançada”, diz André Gil, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento.

Com um valor de R$ 249,00, a Ortobom e a FOM tornam este presente especial acessível a todos aqueles que desejam surpreender as crianças. “O objetivo é que a novidade represente mais do que um simples brinquedo, se tornando um companheiro fiel para os momentos de descanso dos pequenos”, completa André Gil.