Detroit Steakhouse cria ação para celebrar o Dia das Crianças

Para comemorar uma das datas mais aguardadas pelos pequenos, a rede de Detroit Steakhouse, vai presentear a garotada nos seus restaurante com refeição grátis em 12 de outubro, Dia das Crianças.  No mais puro estilo americano, os estabelecimentos da marca dispõem de um menu kids completo, com diferencial de ter QR Code no cardápio, que abre jogos educativos para aqueles que preferem se divertir com o celular.

Os restaurantes da rede também possuem um espaço especialmente criado para as crianças brincarem. Pula-pula, piscina de bolinha, mesa para pintar, puffs para deitar entre outros atrativos, fazem parte da brinquedoteca da Detroit, que pode mudar de uma unidade para outra. Algumas operações também oferecem programações especiais, como por exemplo, teatrinho para a garotada.

“A brinquedoteca Detroit kids é um grande diferencial, visto que agrada a todos da família, mas especialmente as crianças, porque têm como se divertir, e os pais, por poderem consumir comidas e bebidas com calma, visto que os filhos estão entretidos e seguros neste espaço”, explica Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

A promoção do Dia das Crianças é válida para menores até 12 anos, mediante o consumo de qualquer prato pelo familiar ou acompanhante da criança. Com a ação a rede prevê um aumento de 20% do público na ocasião.