Detroit American Steakhouse conta com opções para o “Dia do Hambúrguer”

Data é comemorada no dia 28 de maio e rede oferecerá bebida grátis

Em 28 de maio se comemora o dia mundial do hambúrguer! Popular em todo o mundo, e cheio de versões diferentes, esse prato já virou um clássico queridinho por todos. Criado na Alemanha, mas popularizado pelos Estados Unidos, ele tem muita história para contar.

A Detroit American Steakhouse — rede de restaurantes causal dinning, com diversas opções para comemorar a data, no próximo dia 28 de maio. “Seja do preparo fastfood ou gourmet, todos os públicos (e bolsos) são agradados quando se trata de hambúrguer. Um prato democrático, que vai bem em todas as horas!”, comenta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da empresa.

A rede oferecerá, apenas na data comemorativa, uma bebida não alcoólica grátis para restaurantes participantes e milk-shake para lojas Fast & Casual participantes, na compra de um dos sanduiches promocionais. Serão válidas as bebidas: uma água (com ou sem gás) ou um suco de laranja ou um refrigerante refil.

Dentre as opções da rede estão o Cheddar Burger, Chevrolet Burger, Chrysler Sandwich, Dodge Fondue Burger, Ford T Burger, GMC Burger e o RAM Bacon Burger — destaque do cardápio que traz um mega Burger de 150 gramas, acompanhado de 6 fatias de bacon, queijo cheddar, tempero especial e maionese com bacon.

Como opção vegana a rede conta com o Jeep Veggie Burger – hambúrguer vegano de vegetais, com alface, cebola roxa, tomate, cebola caramelizada no pão Brioche, com um acompanhamento e um molho a escolha do cliente.

Na ocasião, além da promoção, a rede irá televisionar a final da Liga dos Campeões – competição anual de clubes de futebol a nível continental, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol e disputada por clubes europeu, entre Liverpool e Real Madrid.