Detroit American Steakhouse conta com opções de bebidas para aquecer dias frios

A Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes causal dinning – conta com opções de bebidas para aquecer os dias frios. O inverno ainda vai durar algumas semanas e muitas oscilações de temperatura acontecerão em todo o país, por conta das frentes frias. “Se no calor as bebidas geladas, como cervejas, caipirinhas, entre outras fazem muito sucesso, no inverno, as opções destiladas são as principais escolhas ao preparar drinks” comenta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da empresa.

Bolo com cobertura de chocolate

Descrição gerada automaticamente

Dentre as opções estão o Coffe & Chocolate e o Triple Smoked shot, que agrada a todas as idades, e conta com um copo tipo casquinha recheado com chocolate, café e chantilly e custa R$ 9,95. Já o Triple Smoked shot  é para os maiores de 18 anos, e é composto por Triple shot de Vodca com sabores de cramberry, maracujá vermelho, limão ou pêssego – mistura que espanta o frio rapidinho – sai por R$ 29,95.

A rede conta com unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo e possui ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros.