Desafios das franquias de Educação no pós-pandemia é tema de live com participação da Wizard by Pearson

Exibido nas redes sociais da Pequenas Empresas e Grandes Negócios, o evento acontece em 30/09, às 11h; as inscrições são gratuitas

A Wizard by Pearson, maior rede de ensino de idiomas do mundo, participa na próxima quinta-feira (30), a partir das 11h, da live “Desafios das franquias de educação no cenário da pandemia”. Com realização da Editora Globo, a iniciativa será exibida nas redes sociais da Pequenas Empresas e Grandes Negócios, um dos principais veículos inovação e empreendedorismo do Brasil – com alcance de mais de 2 milhões de visitantes únicos por mês no digital e mais de 7 milhões de seguidores nas redes. Online e gratuito, o evento trará os desafios enfrentados pelas franquias para a educação no pós-pandemia, mas também como a marca tem se sobressaído nas oportunidades de mercado.

O encontro que será mediado pela jornalista Maggi Krause, especializada em educação, e contará com grandes nomes, como Juliano Costa, vice-presidente de Produtos da Pearson para América Latina; Gustavo Jorge, diretor de expansão da Pearson, e Edgard Grossi, empresário e franqueado com mais de 10 unidades Wizard by Pearson no país.

“Nesta live queremos apresentar um modelo de franquias de idiomas da Wizard by Pearson, uma das principais marcas da Pearson, que foi impulsionado principalmente pela utilização da tecnologia. Esse modelo não somente ampliou nosso portfólio, mas trouxe ganhos expressivos para os franqueados”, explica Gustavo José Ramos Jorge, Diretor de Expansão da Wizard by Pearson.

Os interessados em participar devem se inscrever no link . A live poderá ser acompanhada nos canais oficiais da PEGN, entre eles, o YouTube, o Facebook ou LinkedIn.