A Depyl Action, especializada em depilação feminina e masculina, passou a marca das cem unidades em 2017. A rede teve um crescimento de 12% em comparação ao ano anterior, chegando às 105 lojas. A expansão da marca com sede em Belo Horizonte (MG) foi seis vezes maior que a média calculada para o segmento de franquias. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o aumento do número de unidades nas franquias associadas foi de 2% em 2017.
“Nosso foco está sempre em manter um serviço de qualidade em nossas lojas. Desta forma conseguimos crescer de maneira saudável e sólida. Atualmente grande parte de nossos franqueados foram clientes”, comenta Isabelle Deógene, Gerente de Desempenho da Depyl Action.
Para 2018, o objetivo da rede, que entrou para o franchising em 1996, é ainda mais ousado. A Depyl Action espera incrementar o número de unidades em mais de 30%, batendo a marca das 130 unidades abertas em ano de recuperação econômica.
Presente em 24 estados brasileiros, Distrito Federal e Venezuela, a rede busca parceiros em todas as regiões brasileiras para 2018, incluindo a capital paulista. Para receber esses novos franqueados, a Depyl Action apostou alto em capacitação.
“Investimos em um sistema de treinamentos à distância no qual é possível atender a um número maior de franqueados de forma ainda mais frequente, sem perder em qualidade e ainda oferecendo mais flexibilidade para a rede. Esta é uma das soluções que trabalhamos para potencializar a expansão”, explica Isabelle. Além do investimento em EAD, a Depyl Action também atua com eventos e treinamentos presenciais para toda a rede.
A franquia oferece os serviços de depilação com cera morna, fotodepilação, depilação facial com linha e design de sobrancelhas. O investimento inicial para aderir ao negócio é de cerca de R$340 mil.