Dentista compra unidade da marca na qual trabalhou em seu primeiro emprego

Com o objetivo de ser independente financeiramente, a Dra. Ananda Dias investiu no próprio negócio e comanda unidade da GOU Odonto de São José do Rio Preto (SP)

Vinda de General Salgado, cidade do interior de São Paulo, Ananda Dias sempre gostou de cuidar das pessoas, o que naturalmente a atraiu para a área da saúde. Ao escolher uma faculdade, decidiu cursar Odontologia. Em seu primeiro emprego, trabalhou como estagiária em uma clínica da GOU Odonto, rede de franquias de consultórios odontológicos. Em busca de mais experiências na área, atou por 4 anos em postos de saúde e em algumas outras clínicas, até que decidiu montar o próprio negócio. Foi assim que a Dra. Ananda Dias voltou a buscar informações sobre a GOU Odonto, mas dessa vez sob a visão de uma empreendedora. Em julho de 2021, ela inaugurou em São José do Rio Preto (SP) a sua própria unidade.

“Sempre quis ter meus próprios pacientes e trazer maior qualidade de vida para eles. Oferecer não somente um tratamento, mas uma melhora em suas vidas. A franquia da GOU Odonto me possibilitou isso. Além de comandar o meu próprio negócio, eu posso contar com o know how de uma franqueadora que possui credibilidade no mercado. Nos postos de saúde, embora eu sentisse que estava ajudando as pessoas, os pacientes me procuravam por uma emergência, que quase sempre era uma dor. Sendo assim, quase nunca saiam felizes. Graças aos serviços estéticos da GOU, as pessoas me buscam por um desejo. Dessa maneira, consigo fazer com que as pessoas alcancem ainda mais motivos para sorrir”, comenta a Dra. Ananda Dias, franqueada da GOU Odonto de São José do Rio Preto.

Com franquias personalizadas para dentistas, a GOU Odonto investe em alta tecnologia para sempre estar atualizada nos processos odontológicos que seus pacientes pedem. Além disso, a marca oferece aos profissionais da área toda a estrutura necessária – como marketing, RH, gestão, contabilidade, entre outros. Dessa maneira, na prática, os franqueados da GOU Odonto ficam focados somente no atendimento.

“Um dos grandes diferenciais para eu investir na GOU é que eu já conhecia a rede. Como ali foi meu primeiro emprego na área odontológica, sabia como era o dia a dia da clínica. Para o futuro, quero deixar a unidade com outros profissionais para que fique totalmente independente de mim. Após isso, desejo abrir uma segunda franquia da GOU na região”, finaliza a empresária.

O investimento inicial para se adquirir uma franquia da GOU é a partir de R$30 mil, com faturamento médio mensal de R$60 mil e um prazo de retorno de três meses.