De maneira inédita, Mundo Animal ganha Selo de Excelência em Franchising

O selo é concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que reconhece as melhores marcas de franquias do Brasil. A Mundo Animal entrou na lista pela primeira vez e foi chancelada na categoria Pleno

Há 30 anos a ABF reconhece as principais franquias do país divididos em três categorias: Pleno, Sênior e Master. Na edição atual (34°), a associação reconheceu 44 novas empresas com o Selo de Excelência em Franchising e, pela primeira vez, a Mundo Animal, rede de lanchonete temática que une sonoplastia, decoração e cardápio inspirado na selva, entrou no ranking, conquistando o Selo Pleno.

Com o selo, a lanchonete passa a ser reconhecida como uma empresa de excelência, que se destaca pela qualidade da gestão e relacionamento com seus franqueados, trazendo benefícios importantes para a marca como aumento da credibilidade, maior atração de franqueados, reforço da cultura da empresa e diferenciação no mercado.

O objetivo do Selo de Excelência em Franchising é reconhecer e incentivar as melhores práticas de gestão de franquias do país. De acordo com o diretor executivo da M&A Franchising, Marcos Gundel, receber o selo é uma grande conquista e reflete todo o esforço que a marca vem realizando para ser tornar referência no segmento. “Ficamos muito orgulhosos com a conquista do selo. Ele simboliza todo o trabalho que estamos construindo para o crescimento e fortalecimento da marca. Além disso, é algo que abre portas para novos investidores, que passam a olhar para a marca com ainda mais confiança”, conta.

Para receber o selo, a marca passou por uma avaliação rigorosa que levou em conta diversos critérios, como suporte oferecido aos franqueados, comunicação, treinamento, lucratividade, rentabilidade e satisfação.