Dê asas à imaginação: Calçados Bibi apresenta novas opções para Páscoa

Marca inclui mais cores e modelos para compor a coleção de inverno e aposta em super lançamento de luz para a Páscoa

Inspirados nas tendências de moda no Brasil e no mundo em 2024, a Bibi, rede de franquias de lojas de calçados infantis com mais de 70 anos, conta com mais opções para agregar à coleção Inverno 2024. A marca que investe em tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural das crianças, traz novidades inspiradas no tema “Dê asas à imaginação”, com diferentes itens produzidos com design vintage e luzes de LED como forma de encantar as crianças. As novas estampas e cores estarão disponíveis nas mais de 130 lojas da Bibi, multimarcas parceiras, no canal do e-commerce e no aplicativo de vendas a partir de março.

Para a Páscoa, a Bibi aposta em uma super novidade. Além do mote “Dê asas à imaginação”, o tênis traz aos consumidores uma nova versão dos tradicionais calçados de luz. Pela primeira vez, a marca apresenta um modelo com luz no corpo do calçado, o que antes era possível apenas no solado. A ideia do calçado é explorar o elemento das asas, trazendo ludicidade, com estampa e cores que combinam com a nova coleção, com opção em preto e em rosa. Além disso, o tênis conta com solado de EVA que amortece a pisada, com as luzes em led branco que acionam quando há o impacto do pezinho no chão, além de tecido holográfico, perfeito para dar um efeito ainda mais brilhante ao tênis.

Uma das tendências para esse ano é o “Brazilcore”, muito presente na última Copa do Mundo de futebol e que se manteve firme mesmo depois da competição. Esse conceito surgiu com a primeira edição dos jogos no Brasil, em 1949, e apresenta os calçados vintage e casuais, que são febre no streetstyle e nos estilos mais urbanos, combinando com qualquer look. Pensando nisso, o novo modelo da linha Glam e Agilty Mini vem com inspirações no estilo clássico retrô. Com detalhes em camurça, solado em EVA e tecido todo em couro, o produto busca alinhar o conforto com o design exclusivo.

Já na linha Roller, que carrega o DNA da Bibi, a novidade é a aplicação de pins, ou seja, há modelos para personalizar a parte de cima do calçado, trazendo autenticidade para as opções com ícones diferentes. Para esse lançamento, as cores foram inspiradas na coleção de Inverno que trabalha as principais novidades para 2024 e trarão duas opções, em rosa e em preto, para agradar as crianças e os pais. Outra novidade é o Bibi Shine, tênis com aplicação de pedrinhas brilhosas e que foi recorde de vendas em 2023 na cor branca. Neste ano, o modelo retorna com uma nova variação em preto, com calce fácil e versatilidade tanto para os eventos do dia a dia quanto para as festinhas.

“Nos colocamos no lugar das crianças para desenvolver um tênis de luz que alinhasse a diversão com um estilo único, sendo o presente perfeito para a Páscoa. Em todos os calçados, prezamos pelo conforto, para contribuir de forma natural e saudável com o desenvolvimento infantil, investindo em tecnologias para que o produto seja fisiológico, não tóxico e que traga aos pequenos ludicidade e boas lembranças. Como se trata de um tênis com luz, considerado um dos preferidos das crianças independentemente da idade, disponibilizamos a numeração do 25 ao 35, trazendo opção para todas as fases.”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

É importante ressaltar que os produtos da Bibi são não tóxicos, oferecendo mais segurança aos pequenos, além de serem fisiológicos, permitindo o desenvolvimento saudável dos pezinhos. Outro diferencial dos calçados da rede são as palmilhas Fisioflex, que proporcionam a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos às crianças.