Danyelle Van Straten debate os desafios e perspectivas para o setor de franquias na ABF Franchising Week 2021

Sócia-fundadora da Depyl Action participará de live no dia 24 de junho para compartilhar suas experiências à frente da rede durante a pandemia: o evento é gratuito para associados e seus colaboradores

Danyelle Van Straten, CEO da Depyl Action e diretora da ABF Minas Gerais

No próximo dia 24 de junho, a partir das 16h, Danyelle Van Straten, sócia-fundadora da Depyl Action, rede de franquias do segmento de beleza, saúde e bem-estar especializada em depilação, participa da ABF Franchising Week 2021. O evento, considerado o principal do setor de franchising da América Latina, será realizado entre 21 e 25 de junho, e tem como objetivo reunir as experiências de especialistas e empresários após um ano tão desafiador, além de debater as tendências e perspectivas futuras para o mercado.

Em sua sexta edição, a segunda totalmente digital, o evento apresenta uma programação atualizada composta por dez eventos, mostrando que as franquias brasileiras entraram em 2021 com melhores horizontes, mas ainda enfrentam grande instabilidade e mudanças profundas no mercado e no comportamento do consumidor.

Durante a live, Danyelle, que também é diretora da ABF (Associação Brasileira de Franchising) Minas Gerais, irá falar mais sobre os desafios enfrentados pela rede em 2020, as expectativas para 2021 e nos próximos anos, além de trazer cases de sucesso e expor sua visão geral sobre o mercado.

Com 24 anos de atuação no sistema franchising, a Depyl Action é pioneira em cuidados com o pelo e a pele e aposta na pluralidade, na qualidade dos serviços prestados, no contato com o consumidor final e na inclusão para atender a todos os públicos, fidelizar seus clientes e seguir com seu plano de expansão por todo o Brasil. Referência em depilação desde 1996, a rede conta com 110 unidades no Brasil e duas na Venezuela. Além disso, foi reconhecida com o selo internacional da ABF em 2020.

As inscrições são gratuitas para sócios da ABF e seus colaboradores, e podem ser feitas pelo link. Já o público geral que tiver interesse em participar do evento deve consultar as condições de pagamento no ato da inscrição.

Serviço

ABF Franchising Week 2021 – Seminário de Fornecedores do Franchising – Franchising Week
Data: 24 de junho, às 16h
Para assistir: no canal do Youtube da ABF
Link para inscrição: http://www.abf.com.br/franchisingweek
Inscrições gratuitas para associados da ABF e seus colaboradores. O público geral deve consultar os valores no ato da inscrição.