Ctrl+Play adere à Black Friday com descontos de 30% nos cursos de férias da rede

A Ctrl+Play, rede de franquias de escolas de programação e robótica para crianças e adolescentes do Brasil, aproveita a Black Friday para abrir as inscrições dos cursos de férias. A data, que representa grande busca no varejo, têm sido um dos grandes destaques do cenário econômico: de 2016 para cá as vendas tiveram um aumento de 10%.

Entre os dias 18 e 24 de novembro, a escola oferece desconto de 30% nos cursos de férias. A rede viu a importância da data e iniciou a comercialização dos cursos que são fonte de aprendizado e diversão para as crianças durante as férias escolares.

Visando aprimorar o futuro dos profissionais na área de tecnologia, a Ctrl+Play oferece cursos escolares que ensinam de forma lúdica temas como: Modelagem 3D em Voxel, Game Design, Oficina de Introdução à Robótica, Programação de Game, Programação de Aplicativo, Programação com Minecraft e Oficina de Roblox.

Os cursos acontecerão de dezembro/2018 até fevereiro/2019, todos com acompanhamento de profissionais da área. “Vemos nas férias escolares uma oportunidade de o aluno aprender brincando. Todos os nossos cursos são trabalhados de forma interativa e com temas que façam parte da rotina da criança, é o caso do Minecraft e do Roblox”, comenta Henrique Nobrega, fundador da rede.