Croasonho participa da Expo Franchising ABF Rio 2017

Durante o evento serão apresentados o projeto de expansão para o Rio de Janeiro e os quatro formatos de negócios para os interessados em empreender

A Croasonho – única rede especializada em croissants recheados do país – participa da Expo Franchising ABF Rio 2017, que será realizada entre os dias 28 a 30 de setembro, no Riocentro (RJ), como uma das marcas integrantes do portfólio da holding Halipar. Durante o evento serão apresentados o projeto de expansão para o Rio de Janeiro e os quatro formatos de negócios para os interessados em empreender com diferentes valores de investimento inicial. 

Uma das grandes apostas da marca para acelerar a expansão principalmente nas regiões Sudeste e Norte do país é o formato Croasonho Clássicos, uma versão mais econômica, layout moderno e ideal para cidades com menos de 300 mil habitantes e também em grandes centros comerciais, praças de alimentação e pontos específicos de até 90m2.  

No Rio de Janeiro, as áreas em destaque para a busca de franqueados são Niterói, Tijuca, zonas Sul e Oeste. Atualmente, a rede conta 73 unidades, sendo três delas no estado carioca: Norte Shopping, Shopping Nova América e Copacabana. O plano de crescimento para 2017 é atingir a meta de 25 novas unidades distribuídas pelos quatro modelos de negócios disponíveis para os empreendedores.  

Para o diretor de marca da Croasonho, Eduardo Silva, a participação anual da rede em um dos maiores eventos do setor de franchising gera visibilidade para a marca e contato com potenciais franqueados de praticamente todos os estados brasileiros. “Além de expandir cada vez mais nosso negócio no território nacional, temos nessa feira a oportunidade de apresentar todo o suporte oferecido para os franqueados – desde a escolha do ponto até o acompanhamento pós-abertura”, afirma.

Cardápio

Na Expo Franchising ABF Rio 2017, a Croasonho também apresenta algumas novidades no cardápio como a série Croasonho do Chef. O primeiro lançamento é assinado por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT, em uma ação de co-branding com a Polenghi, uma das principais empresas queijeiras do Brasil. 

O menu completo conta com mais de 40 opções de croissants doces e salgados, da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. A preparação das receitas exclusivas é realizada na unidade fabril de Caxias do Sul. A logística e distribuição dos produtos e insumos são realizadas pela EBS Suprimentos, empresa responsável por atender com exclusividade a rede Croasonho, garantindo padrão e facilidade para todas as unidades da marca espalhadas pelo país.  

Expo Franchising ABF Rio 2017

Local: Riocentro (Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, RJ)

Data e Horário: de 28 a 30 de setembro, das 13h às 21h