Croasonho Franchising

A empresa foi fundada em 1997, com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre.  Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 43 unidades nas Regiões Sul e Sudeste do país.

As franquias oferecem mais de 40 opções entre croasonhos doces e salgados, além de Cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, saladas de frutas, sucos e vitaminas, pratos executivos, saladas e massas.

Unidades

Neste momento, a Croasonho conta com 43 lojas, nas cidades: Atlântida (RS), Balneário Camboriú (SC), Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Bento Gonçalves (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), três em Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Farroupilha (RS), Florianópolis (SC), Gramado (RS), Joinville (SC), Jundiaí (SP), Lajeado (RS), Londrina (PR), Maringá (PR), Novo Hamburgo (RS), Pelotas (RS), cinco franquias em Porto Alegre (RS), duas no Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Maria (RS), duas em São José (SC), São José dos Campos (SP), São Leopoldo (RS), duas em São Paulo (SP), Campo Belo (São Paulo), Taubaté (SP), Torres (RS) e Uberlândia (MG). 

Para este ano a rede projeta a expansão nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, pois a rede está fortemente estabelecidos nas demais regiões. Serão inauguradas mais 5 lojas até o fim de 2014 e 15 lojas em 2015.

Embalada pelo espírito da Copa do Mundo, a rede de franquias Croasonho realiza até 31 de junho a promoção “Torcida Campeã”, em que os torcedores de todas as idades têm a chance de ganhar exclusivos copos colecionáveis da Alemanha, Argentina, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Uruguai e Brasil. A cada R$ 39,00 consumidos nas lojas da Croasonho darão direito a um copo colecionável. “Até o fim da campanha serão distribuídos mais de cem mil copos especiais, personalizados com as características e cores dos oito países escolhidos para fazer parte desta campanha, sendo um brinde de altíssima qualidade e de fácil adesão por parte de nossos clientes”, destaca Daniel Alves, gerente de marketing da Croasonho. A promoção vale para as mais de 40 opções entre croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, pratos executivos e saladas. Informações pelo site www.croasonho.com.br e na Fanpage da empresa no Facebook. (/CroasonhoBrasil).