Croasonho abre temporada de inaugurações de 2015 com chegada à Campo Grande

Em franca expansão pelo País, a rede de franquias especializada em croissants Croasonho inicia o primeiro mês de 2015 inaugurando a primeira loja na região Centro-Oeste do país.

A nova unidade acaba de ser inaugurada no piso térreo do Norte Sul Plaza Shopping em modernas instalações, onde os frequentadores poderão saborear mais de 40 opções de croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, sucos, e saladas. Delícias que já são sucesso nas 60 unidades da Croasonho espalhadas por 12 Estados brasileiros.

A nova loja comandada pelos sócios Alzira Bernardes Bitencourt  e Victor Bitencourt Arossi possui cerca de 132 m², com  45 lugares divididos entre um deck localizado no mall em frente a loja, além de mesas internas e balcão com banquetas.

Os clientes da Croasonho em Campo Grande poderão também aproveitar as novidades da campanha Verão 2015 já implantada em toda as unidades da rede. A principal é o Croasonho Gourmet Gran Formaggio, criado pelo chef e apresentador Edu Guedes para a marca. Guedes criou uma deliciosa combinação de ingredientes especiais: queijo tipo grana Gran Formaggio, tomates cereja, pepperoni e rúcula, finalizando com um toque de pimenta moída e azeite de oliva.

Outras novas opções do cardápio são: Croasonho de Abacaxi com Coco, Milk Shake de Banana com Doce de Leite e Chá Gelado de Framboesa ou Pêssego. Vale a pena conferir e se deliciar!

O Norte Sul Plaza Shopping fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300 – Loja 106 – bairro Jockey Club. Horário de funcionamento: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h até 22h aos domingos. 

Sobre a Croasonho

A empresa foi fundada em 1997, com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre.  Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

Aplicando o mais alto padrão de excelência em qualidade de produtos, atendimento, ambiente de loja e gestão de pessoas, e tendo como foco a satisfação de clientes e colaboradores, a Croasonho demonstra seu sucesso fundamentado na força de seus produtos e no conceito inovador de negócio, contando, atualmente, com 61 unidades nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste, e agora no Centro-Oeste do país.

As franquias oferecem mais de 40 opções entre croasonhos doces e salgados, além de Cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, sucos, pratos executivos e saladas.

Unidades

Neste momento, a Croasonho conta com 61 lojas, nas cidades: Aracajú (SE), Atlântida (RS), Balneário Camboriú (SC), Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Bento Gonçalves (RS), Blumenau (SC), Campinas (SP), Canoas (RS), três em Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Farroupilha (RS), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Gramado (RS), Joinville (SC), Jundiaí (SP), Lajeado (RS), Londrina (PR), Maceió (AL), Maringá (PR), Novo Hamburgo (RS), Pelotas (RS), seis franquias em Porto Alegre (RS), quatro no Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande (RS), Salvador (BA), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Maria (RS), duas em São José (SC), São José dos Campos (SP), São Leopoldo (RS), quatro em São Paulo (SP), Campo Belo (São Paulo), Taubaté (SP), Toledo (PR), Torres (RS) e Uberlândia (MG), entre outras.

RETORNO COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Antônia Futuro
E-mail: [email protected]
Tel.: (11) 98229-8862 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!