Criamigos triplica sua atuação no Brasil e projeta chegar a 100 unidades em cinco anos

Em meio à pandemia, rede de pelúcias personalizáveis aumentou em 75% seu faturamento e contabiliza mais de 20 lojas espalhadas pelo país

Resgatar a magia das brincadeiras de criança, a alegria de aproveitar bons momentos em família e transformar as recordações em uma proposta única. Com esse objetivo, a Criamigos , rede de pelúcias personalizáveis, tem apresentado ótimos resultados ao longo dos seus quatro anos de história, fechando 2020 com ótimos números, mesmo em meio a uma das maiores crises financeiras e sanitárias que o mundo já passou.

Comandada pelas empresárias Natiele Krassmann e Veronicah Sella, a oficina de ursos triplicou sua atuação e já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelo país. Além disso, a rede registrou um faturamento de R$ 35 milhões no ano passado, o que representa um crescimento de mais de 70% em relação a 2019. A expectativa para 2021 é continuar neste ritmo, com a abertura de mais 15 unidades e bater a marca de R$ 53 milhões em faturamento.

“Acreditamos que, mesmo que sejam tempos em que a tecnologia e a conectividade sejam a ‘bola da vez’, os momentos que compartilhamos com nossos entes queridos, o tato e o calor humano são coisas que sempre emocionam e aproximam as pessoas. Em tempos tão difíceis, onde estar longe daqueles que amamos se tornou uma constante, também notamos um apreço maior em se fazer presente, aproveitar mais os momentos com os familiares e sentir aquela nostalgia gostosa que é o resgate do ato de brincar, algo que faz parte da missão da Criamigos”, afirma Veronicah.

Com um projeto inovador, as oficinas da marca dão a possibilidade ao público de dar vida a um novo amigo de uma maneira única: criando ursos, gatos, cachorros, lhamas e, até mesmo, unicórnios, do zero, e personalizá-lo com camisas, tênis, calças, pijamas, óculos, mochilas, celulares e perfume, além da possibilidade de gravar uma mensagem especial que é reproduzida ao apertar a mão da sua pelúcia. Tudo isso celebrando a chegada desse novo companheiro de aventuras, que também ganha uma certidão de nascimento e até um “cordão umbilical”.

“O fato de possibilitar a personalização da pelúcia, dando uma identidade e, até mesmo, voz única ao novo amigo, sem dúvidas é o nosso grande diferencial! Não à toa, hoje já contamos com mais de 250 mil Criamigos feitos, trazendo alegria e uma dose de esperança para milhares de lares brasileiros. Agora, a meta é chegar a mais de 100 lojas e dar vida a mais de 2 milhões de pelúcias até 2025”, finaliza Veronicah.