Criamigos se une ao Whyndham Gramado Termas Resort & Spa para promover um natal inesquecível aos hóspedes do hotel

O Natal está chegando! Para deixar a data ainda mais encantadora, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado, preparou uma decoração toda especial em parceria com a rede de pelúcias personalizáveis, Criamigos. O objetivo do projeto é trazer de volta o espírito mágico de união, amor e esperança, característico desta época do ano, com os apaixonantes bichinhos da marca, que usarão roupas e acessórios temáticos e estarão à disposição dos visitantes no lobby do hotel.

Para completar a ambientação, foram instaladas duas máquinas na entrada exterior do Wyndham para criar neve artificial em três dias da semana: sextas, sábados e um terceiro dia a definir de acordo com o movimento. Além disso, o hotel receberá ainda visitas do mascote da Criamigos, Pedro Pudim, para interagir com as crianças em alguns dias da temporada natalina na companhia do Professor W, personagem do resort.

“Vivemos um momento de união ainda maior no turismo, que foi um dos setores mais afetados com a pandemia. Sendo assim, juntamos forças para mostrar otimismo e a alegria que a data traz com uma decoração mágica para encantar os visitantes de Gramado que se hospedarem no Wyndham. Também vamos oferecer um desconto exclusivo de 10% nos produtos da oficina para os hóspedes que quiserem levar um Criamigos para casa”, pontua Veronicah Sella, sócia fundadora da Criamigos.