Criamigos inaugura nova estação para personalizar pelúcias no Shopping Niterói

Durante o mês das crianças, a rede de pelúcias personalizáveis Criamigos anuncia a inauguração de um novo quiosque em formato de estação no Shopping Niterói, no Rio de Janeiro. A expectativa é dar vida a mais de 1200 ursos em outubro, que irão espalhar amor em forma de pelúcia na região.

“Queremos inserir a Criamigos em novos mercados e testar modelos de negócios que possam ajudar na nossa proposta de chegar a 80 unidades em operação até 2025, no Brasil. O modelo ‘estação’ entra em teste entendermos melhor formato, e darmos mais possibilidades a investidores e clientes conhecerem a marca”, pontua Natiele Krassmann, sócia fundadora da Criamigos.

No local, será possível escolher as pelúcias entre girafa, unicórnios, gato, cachorro, urso, entre outros, além do novo Criamigos Surpresa; realizar a cerimônia de dar vida ao brinquedo, personalizar mensagens de voz a serem reproduzidas ao tocar a “mão” no bicho; além de escolher roupas e acessórios para o novo amigo, que terá também certidão de nascimento.