Criamigos, empresa nascida em Gramado, conquista Selo de Excelência da ABF

Prêmio confirma relação de satisfação dos franqueados da rede especializada na criação e personalização de pelúcias

A Criamigos conquistou o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da ABF pela primeira vez. Principal honraria do mercado de franquias brasileiro, o selo da ABF é um prêmio anual concedido como reconhecimento à excelência das principais franqueadoras. A avaliação é feita de acordo com a satisfação dos próprios franqueados, o que torna o selo ainda mais importante.

O prêmio também é uma forma de estimular a melhoria do desempenho das redes de franquia, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das marcas que atuam no mercado brasileiro de franchising

“Estamos muito honradas com esse reconhecimento. A relação com a rede de franqueados é uma das frentes mais valiosas do negócio, pois eles são um dos principais responsáveis pelo sucesso da marca.”, afirma Veronicah Sella, sócia-fundadora da Criamigos.

Há cinco anos no mercado, a Criamigos é a única empresa do Brasil e América Latina que oferece a personalização de pelúcia por meio de uma experiência única e cativante. Com mais de 40 oficinas pelo país e mais 30 para serem inauguradas em 2022, a rede de franquias espera chegar a 100 unidades e estar presente em todos os estados brasileiros até final de 2023.

“Contamos com nossos franqueados para alcançar o objetivo de espalhar amor em forma de pelúcia pelos quatro cantos do país. O selo de excelência da ABF é mais um indicativo que estamos no caminho certo, diz Natiele Krassmann”, também sócia-fundadora da Criamigos.

Vale ressaltar que 90% das franquias Criamigos comercializadas em 2022 foram para multifranqueados e que 50% dos empreendedores da rede possuem mais de uma oficina.