Criada para resgatar valores, franquia nordestina de presentes criativos soma mais de 70 unidades no Brasil

Focada na expansão, Love Gifts oferece quatro modelos de negócios

Em um mundo onde as demonstrações de afeto estão cada vez mais raras, a Love Gifts emerge como uma história de sucesso, trazendo em si a criatividade e a afetividade. O fundador, Fábio Farias, iniciou a sua história de sucesso vendendo lápis aos colegas de escola aos 8 anos e hoje está à frente da marca, que já soma mais de 70 franquias em todo o Brasil.

Fundada em 2014, em Campina Grande/ PB, a Love Gifts abraçou desde o início a missão de oferecer presentes que transcendem o comum e que fazem lembrar da importância do carinho e dos laços afetivos. Com o sucesso, em 2016, a marca abriu suas portas para o franchising, permitindo a outros o ingresso nessa jornada de sucesso.

“A Love Gifts foi pensada para resgatar valores. Um presente pensado e escolhido especialmente para uma pessoa, levando em conta seu gosto e estilo é uma forma de demonstrar o quão especial ela é”, pontua Fábio.

O ano de 2022 foi uma prova do compromisso contínuo da Love Gifts com a excelência. Com um impressionante faturamento de 16 milhões de reais, a marca aposta sempre em novos lançamentos e um bom relacionamento com o franqueado. Em 2023, a marca lançou um novo modelo de negócio – o container, que oferece a mesma experiência de compra única encontrada nas lojas físicas, mas com sustentabilidade e mobilidade, demonstrando a dedicação da marca em se adaptar às novas tendências do mercado.

Com quatro modelos de negócios, para se tornar franqueado o investimento é a partir de R$19.9 mil – modelo home based -, o faturamento médio mensal é de R$15 mil e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Para o novo modelo de negócio, o Container, o investimento inicial é de R$ 119 mil, com faturamento médio mensal entre R$ 40 mil e R$ 50 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses.

Já no modelo Loja Slim, o investimento inicial é de R$ 135 mil, o faturamento médio mensal é de R$40 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.

Para o modelo Smart, o investimento inicial é de R$ 155mil, o faturamento médio de R$ 70 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.

“Com muita resiliência e criatividade conseguimos escalonar o nosso negócio. Os quatro modelos de negócio que oferecemos possibilitam que um maior número de empreendedores abrace o nosso sonho, tornando-se verdadeiros lovers”, conclui Fábio.