Crescimento do mercado PET incentiva rede de franquias em Campinas

Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, atrás dos Estados Unidos, e mesmo com a crise que o país enfrenta, é esperado um crescimento no setor que já movimentou 16 bilhões no ano passado, segundo dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de produtos para animais de estimação).

Além disso, segundo uma pesquisa do IBGE, o Brasil possui a segunda maior população de cães e gatos domésticos, além de já existirem mais lares com cachorros do que com crianças no país, fatos que contribuem para esse crescimento.

Esse aquecimento no segmento abre novas oportunidades para a área e estimula novos negócios, como é o caso da rede de franquias 100% PET que irá inaugurar a quinta loja da rede. A loja conceito traz para a região o primeiro centro permanente de adoção de cães e gatos, além de um espaço para eventos e palestras e um café. Localizada na Avenida Norte-Sul, ela conta com um ambiente diferenciado que reúne conforto e segurança distribuídos nos 600 m² e um amplo estacionamento. O espaço reúne também um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos.

Rede de Franquia

A primeira loja da marca foi inaugurada em 2013 e sua área de expansão sinaliza para novas unidades na região de Campinas e em outros estados. A rede com base em Campinas apresenta um conceito diferenciado com uma ambientação personalizada e impactante, motivando confiança e bom relacionamento com o consumidor.

Raio X da Franquia

Investimento inicial: a partir de R$290 mil

Prazo médio de retorno: entre 24 e 36 meses

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Eldevik

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!