Cresce o número de alunos em escolas de inglês

inFlux realiza reinauguração após crescimento de escola em Curitiba

A única escola de idiomas do Brasil, que garante o domínio de inglês em dois anos e meio e do espanhol em apenas dois anos, acaba de relançar uma das de suas escolas de Curitiba, no Bairro São Braz. Com um novo design moderno e mais salas preparadas para receber novos alunos, a unidade está comprometida em oferecer uma experiência de aprendizado ainda mais envolvente. A franquia inaugurada há mais de 18 anos, acaba de passar por uma reestruturação após uma crescente no número de alunos. Hoje a escola conta com mais de 300 estudantes.

A unidade é administrada pelas sócias Silvia França e Tuanny Mercer, que juntas somam quase 30 anos de experiência dentro da rede. “Levando em consideração o crescimento exponencial do início de 2023 até agora, onde triplicamos a quantidade de alunos em apenas um ano, a expectativa para 2024 é ainda mais alta”, diz Tuanny.

Silvia comenta que a indicação entre alunos e pais é essencial para o crescimento da escola. “As indicações que recebemos é um sinal de validação de que o método é eficiente”, analisa Silvia.

Ricardo Leal, fundador e CEO da rede inFlux, disse que a reinauguração é um fator positivo, pois representa o retorno após um momento de pandemia e simboliza a retomada do crescimento do ensino presencial de idiomas. “Em um ano a escola mais que dobrou de tamanho. Esse é um movimento que estamos começando a observar e, possivelmente, ocorrerá em outras franquias. Estamos muito satisfeitos com esse resultado”, finaliza.