Crass Burger: Uma história de sucesso que abre processo de expansão de franquias

A Crass Burger chegou ao Brasil em janeiro de 2017, idealizada pelo Chef Lácio, que aproveitou o crescimento vertiginoso das hamburguerias e da gastronomia gourmet mundo afora.

Empresário há mais de 15 anos, Lácio Silva, engenheiro de formação, passou a ser o Chef Lácio, empreendedor e franqueador da marca Crass Burger.

Levando para festas familiares e eventos corporativos a preferência nacional pelo hambúrger gourmet, o sabor incomparável dos molhos e acompanhamentos diferenciados, dentro de uma qualidade de alto nível num ambiente despojado e chique, o sucesso do empreendimento foi acelerado desde o início, gerando resultados relevantes, tanto financeiros mas principalmente na satisfação profissional.

Hoje, pelas limitações de agenda, a Crass Burger não consegue mais atender à crescente demanda, deixando de levar satisfação e alegria a muitos clientes. Por este motivo, foi formatada a Crass Burger Franquia, como forma de expansão responsável estruturada da marca pelo Brasil e exterior.

Ser franqueado Crass Burger é fazer parte de um time que faz Buffet de Hambúrger à domicílio sendo uma ideia original, moderna e despojada que agrada jovens de todas as idades.

A franquia foi formatada preservando os diferenciais:

  • # Ideia original – Buffet de hambúrger para festas e eventos: inovador, moderno, diferente.
  • # Não precisa de ponto comercial – Sem portas abertas, sem aluguel, sem luvas e jóias.
  • # Baixo investimento – Retorno rápido, lucro garantido, sem custo fixo.
  • # Franquia em expansão – Disponível em diversas regiões.
  • # Marketing digital – Pela internet e redes sociais, os clientes logo encontram a nossa marca e buscam pelos franqueados em suas regiões de operação.
  • # Apoio ao franqueado – A expansão da Cross Burger através do modelo de franquia busca parceiros competentes e responsáveis em todas as regiões do Brasil e exterior.
  • Em 2018…
  • # Franquias em geral cresceram 8,4%
  • # Franquias de alimentação cresceram 8,1%
  • # Crass Burger cresceu 50%

“Os investimentos em marketing e a sedimentação da marca no mercado são os principais motivos deste sucesso” explica o Chef Lácio.

  • São três modelos de investimentos:
  • Mínimo: ideal para quem quer iniciar mas não tem muito capital para investir.
  • Básico: para quem tem um capital para investir e quer um lucro líquido maior.
  • Completo: com maior investimento inicial, o lucro líquido é maximizado e a rentabilidade é imediata.