Coxinha Du Chef inaugura primeira loja em Santos

A rede de franquias Coxinha du Chef comemora mais uma inauguração, desta vez em Santos, cidade litorânea de São Paulo. Com essa, já são 18 lojas em operação. A novidade é fruto do plano de expansão em que a rede trabalha desde o começo do segundo semestre de 2015 e contempla cidades como Belo Horizonte e Vitória, no Sudeste, e toda a região Nordeste.

O novos franqueados, Fábio e Evelin Neitzke, contam que apostaram na rede por conta da proposta em oferecer o tradicional salgado, muito apreciados pelos brasileiros, porém com sabores diferentes, como hot dog, parmegiana, brigadeiro e doce de leite. “Acreditamos que haverá uma ótima aceitação por parte dos consumidores santistas”, explica o empresário. “Acreditamos tanto na marca que já temos planos de abrir outras duas unidades, uma outra em Santos e uma em São Vicente”, complementa.

De acordo com Léia Regina Nascimento, diretora da NS&T, consultoria especializada em varejo responsável pela expansão da rede, o novo negócio começa com o terreno favorável à expansão. “Os novos empreendedores têm a vantagem de serem desenvolvedores de área na cidade, ou seja, permitem que eles sempre sejam consultados quanto a abertura de novas lojas na região”, comenta a executiva.

Além do novo negócio a empresa, que recentemente reestruturou o modelo de negócios e gestão, reduzindo o valor de investimento inicial para R$ 79,9 mil e adicionando um novo mix de produtos, segue com a perspectiva de encerrar o ano com o faturamento de R$ 5 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!