COXINHA DU CHEF CHEGA EM LENÇÓIS PAULISTA

A nova franqueada vai utilizar sua expertise de mais 25 anos no segmento de alimentação para apresentar aos consumidores locais os inusitados sabores de coxinhas como hot dog, filé parmegiana, acarajé, feijoada, brigadeiro e doce de leite, além dos demais quitutes no cardápio como as quiches de espinafres com requeijão e alho poró, panini de salame ou provolone,  pão de queijo, tostex de presunto com queijo ou ricota com peito de peru, bauruzinho e pão de batata com requeijão.  

“Estou otimista e acredito no sucesso da Coxinha du Chef na cidade, já que não há nada parecido na região”, afirma Mara. “O ponto também é estratégico e de grande circulação de pessoas”, completa. A nova loja fica na rua Doutor Antônio Tedesco, 259, no centro.

SOBRE A COXINHA DU CHEF

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone, e em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito