Costura itinerante: Rede de franquia Tem Jeito inaugura modelo container

A primeira unidade está localizada em campina grande, na Paraíba

A rede de franquias Tem Jeito, consolidada no Nordeste, celebrou a inauguração de sua primeira loja container. Ao inaugurar este modelo, a marca aposta em crescimento. Com projeções otimistas, a franquia espera abrir pelo menos mais três unidades ainda este ano, consolidando sua presença no mercado de costura e personalização.

O novo formato de negócio traz consigo uma série de vantagens estratégicas. Além do custo de ocupação reduzido, proporcionado pela utilização de áreas previamente desocupadas, a visibilidade é maximizada ao posicionar os containers em locais de alto fluxo. Isso, por sua vez, diminui a necessidade de investimentos significativos em marketing, gerando eficiência operacional.

Com um investimento inicial a partir de R$79.900, a Tem Jeito abriu as portas para empreendedores interessados em se tornar franqueados nesse modelo de negócio. Essa acessibilidade financeira visa atrair investidores diversificados, promovendo o crescimento sustentável da marca. “O perfil ideal para nossos franqueados é alguém dinâmico, envolvido diretamente em nosso setor de negócios. Buscamos empreendedores que desejam fazer parte de uma franquia em ascensão e crescer em conjunto com a marca”, relata Evandro Macedo, CEO da Tem Jeito.

A empresa tem a intenção de estender seu modelo de negócio a cidades onde já possui presença consolidada, pretendendo aumentar fortemente nas capitais do Nordeste. Já possui unidades em grandes capitais como Recife e Fortaleza e pretende expandir para outras cidades, como São Luís, Maceió, Salvador, Aracaju e Teresina.

A nova loja fica localizada na Rua João Machado, s/n, no bairro Prata em Campina Grande – PB, o container da Tem Jeito escolheu cuidadosamente sua localização, estrategicamente posicionado, o espaço não apenas oferece comodidade aos clientes, mas também representa um exemplo de revitalização de áreas anteriormente subutilizadas.