Coronel Xavier Chaves recebe unidade do maior escritório contábil da América Latina

NTW Contabilidade e Gestão Empresarial inaugura unidade em Minas Gerais

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, maior rede de franquias de escritórios de contabilidade da América Latina, inaugura, uma nova unidade no Estado de Minas Gerais, localizada na Rua Av. Cônego Antônio Carlos, 42, em Coronel Xavier Chaves.

Com essa inauguração, os empresários da cidade vão contar com profissionais de excelência. A rede chega a cidade com o objetivo de ir além dos serviços contábeis tradicionais, agregando uma gestão empresarial de qualidade aos serviços prestados. Tudo isso aliado à mais alta tecnologia contábil, oferecendo segurança nos dados e agilidade nas informações que os empresários precisam para a tomada de decisão.

O responsável pela unidade, Jaber José de Mendonça, enxerga um grande potencial na cidade mineira. “A cidade, apesar de pequena, é hospitaleira e agradável. Tem muito potencial turístico e o ramo da agropecuária tem crescido bastante nos últimos anos”, afirma o diretor-executivo.

“A NTW é a maior empresa contábil da América Latina e tem como principal proposta ir além dos serviços contábeis tradicionais, agregando uma Gestão Empresarial de qualidade aos serviços prestados. Tudo isso aliado à mais alta tecnologia contábil”, explica Jaber ao ser questionado dos motivos que o levaram escolher a NTW.

A unidade de Coronel Xavier Chaves fica localizada Rua Av. Cônego Antônio Carlos, 42 – Centro. O horário funcionamento é das 08h às 11h e das 13h às 18h. Para saber mais informações sobre os serviços oferecidos, entre em contato com [email protected] ou (32) 9.9905-3249.