Copa do Mundo incentiva campanha de vendas que dará mais de R$ 100 mil em prêmios

Clientes e pintores serão os beneficiados da campanha que terá sorteios semanais

A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do país, vai distribuir mais de R$ 100 mil em prêmios até o final de dezembro. A campanha “Pintou goleada de prêmios e uma bolada no bolso”, que começou em outubro vai sortear R$ 4 mil* toda semana, totalizando 13 prêmios desse valor. Mais quatro prêmios no valor de R$ 3 mil*, e dois prêmios no valor de R$ 20 mil* (*pagos em certificado de ouro), no final da campanha. Os beneficiados serão os clientes e pintores – que serão indicados pelos clientes. No total serão 19 premiações ao longo de toda a campanha.

Aproveitando a aproximação da Copa do Mundo e a paixão que os brasileiros têm pelo futebol e pela seleção, a empresa usou a linguagem “futebolística” para criar a campanha que foi apresentada nacionalmente durante uma reunião virtual, onde estiveram presentes todas as lojas da rede.

O objetivo da diretoria é incentivar cada loja, e seus colaboradores, para que nenhuma venda seja perdida. “Os resultados das nossas unidades estão muito bons, mas mesmo assim, o caminho não deixa de ser desafiador. E estamos criando ações que contribuam para um fechamento positivo, conforme o projetado”, explica o CEO da rede, Renato Sá.

Com essa campanha a empresa espera aumentar as vendas em pelo menos 20%, comparado com o mesmo período de 2021. “Essa é uma meta realista quando olhamos os números do setor. Pois, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o setor tem a expectativa de crescer 3,5% quando comparado com 2021. E na Tintas MC estamos trabalhando arduamente para fazer esse número virar realidade”, diz Renato.

A logística da campanha

A campanha é nacional e conta com a parceria de várias empresas do setor. Coral, Suvinil, Sherwin Williams, Tigre, Adere e Viapol são responsáveis por aumentar as chances de cada participante.

A cada R$ 500,00 em compras, o cliente ganhará um número da sorte. Se a compra for de R$ 1 mil serão dois números, e assim por diante. E para ampliar as chances, o cliente que comprar algum item de uma marca foco do mês, receberá mais um número da sorte. Duas marcas parceiras, mais dois números. Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, basta o cliente cadastrar a nota fiscal no site da promoção.

Os ganhadores

Além do consumidor que concorrerá semanalmente a R$ 4 mil, mais R$ 20 mil, no final da campanha, os pintores também serão grandes beneficiados, porque serão indicados pelos seus clientes e passam a concorrer a R$ 3 mil todo mês.

“Não podíamos deixar de fora esse profissional que é desde sempre o maior parceiro da Tintas MC e que acredita e valoriza o nosso trabalho”, salienta Renato Sá.

Esse é o terceiro ano que a empresa realiza uma campanha que envolve nacionalmente lojas próprias e franqueadas. No ano passado a empresa realizou para esse mesmo público sorteios de viagens todo mês e um carro no final da campanha.