Consumo Consciente e Moda Sustentável: Aramis promove Green Friday

Ação acontece no dia 19 de novembro no marketplace da marca

Reafirmando seu compromisso com uma moda mais consciente e sustentável, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, promove no mês de novembro uma série de ações promocionais e lança no dia 19 a sua Green Friday.

A ação tem por objetivo fomentar o consumo de moda sustentável no País e disponibilizar aos seus clientes opções de peças tecnológicas e de alta qualidade produzidas em processos que visam a preservação do meio ambiente.

Ao acessar o site ou o app da marca, na Green Friday Aramis os clientes terão acesso a uma linha especial de camisetas sustentáveis desfibradas (tecidos reaproveitados), feitas a partir de garrafas PET por um preço promocional de R$ 149 por R$ 99. Disponíveis em quatro opções de cores (azul, verde, vermelho e amarelo), ao realizar a compra em loja e utilizando o código do vendedor o frete é grátis para todo o Brasil.

“É sempre uma boa oportunidade aproveitar datas comemorativas para trazermos ao mercado ideias e propostas que nos tiram do lugar comum. Falar sobre consumo consciente e moda sustentável é uma pauta presente na nossa sociedade que deve ganhar cada vez mais espaço e a oferta de produtos que indicam uma nova possibilidade de se relacionar com o consumo é algo que nos motiva muito aqui na Aramis”, afirma Richard Stad, CEO da marca.

SEJA TECH, SEJA GREEN, SEJA ZEN

Trazendo como guia da marca os pilares da tecnologia, sustentabilidade e conforto, a Aramis investe cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento para trazer ao mercado brasileiro tecidos funcionais e sustentáveis com sofisticação, qualidade e estilo.

Pioneira no mercado ao lançar no Brasil o primeiro costume washable, tem em seu portfólio camisas outlast biodegradáveis e termorreguladoras, peças coffee tech feitas de resíduos de café, além de peças com proteção UV, secagem rápida, função anti-odor e liquid repeller.

Associada ao Programa ABVTEX, liderado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, atua no combate ao trabalho análogo ao escravo e infantil na cadeia do varejo de moda, além de promover ações e projetos que fomentam melhores práticas no setor.

Conheça mais detalhes sobre a Green Friday no Marketplace Aramis.