Consolidada no mercado de presentes e decoração, Love Gifts fatura R$ 10 milhões em 2023

Rede de franquias destaca-se em ambiente altamente competitivo

A Love Gifts, rede de franquias especializada em presentes e decorações criativas, desde sua fundação em 2014, tem se destacado pela diversidade de produtos exclusivos que proporcionam aos clientes uma experiência afetiva singular. Acompanhando o crescimento do mercado de franquias, a marca faturou R$ 10 milhões este ano.

O CEO e fundador da marca, Fábio Farias, comemora os resultados alcançados com entusiasmo. “A Love Gifts é fruto de um empreendedorismo amadurecido e resiliente. Para chegarmos até aqui, superamos muitos desafios e barreiras e a minha motivação sempre foi impulsionada pela minha família”, declara.

A rede possui mais de 70 franquias espalhadas por todo o país e o suporte oferecido aos franqueados é um diferencial. “Temos uma equipe pronta para atender nossos franqueados em todas as áreas do negócio. Esse auxílio é essencial, pois muitos de nossos franqueados chegaram sem experiência. Sem dúvida, o suporte é fundamental para a operação e sucesso da franquia. Sempre que possível, visito pessoalmente as unidades, afinal, essa troca de experiências é enriquecedora para ambos“, destaca Farias.

Dados recentes divulgados pela Associação Brasileira do Franchising (ABF) apontam um crescimento de 11,4% do setor no terceiro trimestre de 2023, em comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando um faturamento de R$ 62,676 bilhões, mostrando a força e o potencial desse mercado, consolidando-se como uma ótima opção de investimento.

De acordo com Farias, o êxito da Love é resultado do esforço e comprometimento de todos. “Nossa missão é proporcionar momentos inesquecíveis e transformar a ação de presentear em algo verdadeiramente especial. Esse marco é uma evidência do incansável compromisso de nossa equipe e da confiança contínua de nossos clientes”.

O sucesso da Love Gifts destaca a crescente demanda dos consumidores por produtos de alta qualidade e exclusivos no mercado de presentes criativos. Com a economia em constante evolução e um cenário varejista altamente competitivo, a Love Gifts oferece a seus clientes um portfólio diversificado de produtos que se adequa perfeitamente a todas as ocasiões, preferências e estilos.

“Ainda temos muito para conquistar e o triunfo da marca é uma conquista de todos. Contamos com uma equipe dedicada, franqueados comprometidos, produtos de qualidade e, é claro, clientes que buscam expressar todo o amor por meio dos presentes. Em 2024, a marca comemora 10 anos e muitas novidades estão vindo por aí”, conclui Farias.