Confirmando aquecimento do setor de serviços, jovem empresário abre franquia em Uberaba

Cidade tem localização estratégica e se destaca como polo empreendedor

A Mary Help, franquia de prestação de serviços domésticos, foi a rede escolhida pelo empresário Romário Augusto Morais Santos de Souza, 30 anos, para a sua estreia como empreendedor. O jovem empresário encontrou inspiração para ingressar no ramo por meio de seu irmão, que atuou como funcionário de uma das franquias da rede. Observando os resultados positivos e a crescente demanda por serviços oferecidos pela franquia, Romário decidiu embarcar nessa jornada de empreendedorismo.

Quando questionado sobre os motivos que o levaram a escolher a Mary Help como seu modelo de negócios, Romário ressaltou que a franquia está inserida no maior setor do mercado nacional, o de serviços. Ele também destacou a ampla rede nacional de franqueados da Mary Help, que constantemente fortalece a marca e colabora com os empreendedores que escolheram esse modelo de negócios.

A unidade, que já está em funcionamento na cidade de Uberaba/MG, está estrategicamente localizada em uma região que se destaca como polo empreendedor. Em 2023, a cidade foi avaliada e classificada no ranking geral do Índice de Cidades Empreendedoras (ICE), ficando entre os 80 municípios melhores avaliados. Esse reconhecimento faz de Uberaba um ambiente promissor para empreendedores, especialmente no setor de serviços.

Romário tem grandes expectativas para a sua unidade, respaldadas pelo modelo de negócios sólido da Mary Help e pelas previsões de retorno de investimento a curto e médio prazo. Com a economia em ascensão, as camadas sociais que demandam serviços como os oferecidos pela Mary Help aumentam, tornando-se um mercado em constante crescimento.

“Escolhi a Mary Help como parceira nessa jornada porque acredito no potencial lucrativo da marca. Temos todo o know-how para que a unidade prospere e atenda às necessidades de serviços na região”, conclui Romário.