Concurso da SuperGeeks concede bolsas de estudo para crianças e adolescentes em todo país

Com o objetivo de levar o ensino de Ciência da Computação para o maior número de pessoas possível, a SuperGeeks realiza um concurso para conceder bolsas de estudo com até 100% de desconto. Podem participar do concurso crianças e adolescentes, entre 08 e 17 anos, que seja ou não aluno da SuperGeeks. O concurso começa no dia 09 de setembro e vai até o final do mês.

Os interessados devem se inscrever na página da SuperGeeks através do site e escolher a unidade em que deseja realizar a prova e fazer o curso, caso vença o concurso. Após a inscrição, a franquia entrará em contato para agendar a prova, dentro da grade pré definida. O aluno faz então uma prova e os dez melhores colocados ganham bolsas com descontos de 5% à 50%. Caso o aluno classificado tenha renda de até 2 salários mínimos, a bolsa concedida será de 100%.

“Queremos contemplar crianças e adolescentes de todas as idades e classe social, pois este sempre foi o objetivo da SuperGeeks: democratizar o ensino de Ciência da Computação no país”, declara Marco Giroto, fundador da SuperGeeks.